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Política da Qualidade

CENTRO-DIA-PEQ-2

Consciente de que a qualidade passa pelo empenhamento manifestado pelo próprio Conselho de Administração (CA), e pelo somatório da intervenção de todos os colaboradores, a eficácia dos Sistemas depende diretamente do respetivo envolvimento e motivação.Assim o CA promove e incentiva, a participação dos responsáveis da Área Social, Área da Saúde e Serviços Gerais assim como toda a cadeia hierárquica, no estabelecimento, implementação, desenvolvimento e melhoria contínua dos Sistemas de Gestão.De forma a assegurar os objetivos gerais foi proposto um conjunto de intenções e orientações, nomeadamente:

  • Estabelecer as regras e atribuir responsabilidades na gestão e manutenção dos Sistemas de Gestão.
  • Promover a consciencialização dos Colaboradores para o seu contributo na obtenção dos resultados pretendidos.
  • Adequar as competências às potenciais necessidades identificadas.
  • Cumprir os requisitos normativos e as exigências estatutárias e regulamentares aplicáveis.
  • Assegurar a satisfação das necessidades e expectativas dos Clientes conjugando a conformidade dos Serviços Prestados com o previamente estabelecido, para uma melhoria da qualidade de vida dos Clientes e respetivas Famílias.
  • Satisfazer os requisitos dos Clientes e aumentar a sua satisfação tendo como base a melhoria contínua.