Página Principal Noticias
Logo

São salas com grupos heterógenos, (3, 4 e 5 anos), porque se tornam num meio potencialmente rico pelas possibilidades que oferecem de construir relações menos compartimentadas e mais aproximadas da vida real e ainda, pelas oportunidades que oferecem de:


Pais e Encarregados de Educação


A Equipa da Casa da Criança considera fundamental a participação dos Pais e Encarregados de Educação, na formação dos seus educandos, promovendo acções que visam esse envolvimento. No momento da admissão das crianças é entregue aos Pais ou Encarregados de Educação, um exemplar do regulamento e é-lhes explicado o funcionamento da Casa da Criança.


A organização, o regulamento interno, o Projecto Educativo, bem como a informação do trabalho pedagógico são divulgados nas reuniões trimestrais de cada sala, assim como estão afixados para consulta, num placard no hall de entrada, nas salas e corredores da Casa da Criança.


A divulgação desta informação que é atualizada e complementada, ao longo do ano, permite um acompanhamento e participação esclarecida dos Pais e Encarregados de Educação.